domingo, 19 de agosto de 2012

Plágio!


Boa noite, Waggers.
Como eu já havia comentado aqui em outra postagem, eu estava arrumando tudo para poder voltar a postar aqui no W.A.G e tudo mais, porém, acabei achando algo que, sinceramente, me desanimou um pouco a continuar. Achei nada mais do que um blog voltado para o mundo fashion coreano. Mas esse não é o problema. O problema surgiu enquando lia as postagens do blog. Enquanto lia me deparei com algumas postagens sobre Ulzzangs, e essas mesmas postagens são iguais as postagens aqui do W.A.G. Porém, para encobrir, de um jeito ineficaz, as meninas do blog mudaram poucas palavras. As postagens que fazemos aqui nesse blog são feitas com as nossas próprias palavras. As informações são tiradas de sites internacionais, traduzidas por nós mesmas e logo após o post é montado com as nossas próprias palavras, por esse motivo posso afirmar que sim, o conteúdo das postagens do Korean Scarletts são, na verdade, de nossa autoria, e não delas. Outro problema é que as meninas do blog apenas pegaram as postagens, copiaram, mudaram míseras palavras e postaram, os nossos créditos, que deveriam aparecer no final de cada postagem simplesmente foram esquecidos, isso ainda é o pior. Abaixo a relação de postagem do Korean Scarletts e as do W.A.G, inclusive com as datas de postagem!

Primeiramente, a postagem do KS. Notem a data e o conteúdo da post.


Agora observem o post do W.A.G. O dia da postagem e o conteúdo.



E não foi somente uma vez que isso aconteceu. Vejam mais um post: 


Prestem, novamente, muita atenção na data da postagem e no conteúdo do post e comparem com o nosso aqui do W.A.G abaixo:



Esse tipo de situação é, de fato, revoltante. Aqui, tanto eu quanto a Jess, não nos importamos que outros sites tirem informações daqui e coloquem nos seus próprios, contanto que o nosso crédito seja devidamente dado no final da postagem. Sinceramente, esperamos que esse tipo de situação não volte a acontecer. 

Post by: @nyyya_18