domingo, 15 de julho de 2012

I'm back!

Boa noite, Waggers! 
Quem ainda está com a gente aqui, hn? 
Eu quero pedir mil desculpas para vocês que nos acompanham desde o começo. De verdade. Fiquei sem aparecer aqui durante um mês ou um pouco mais, desculpa mesmo por isso. Mas agora as férias, finalmente, chegaram e eu voltarei sim! Vou tentar fazer, pelo menos, uma postagem por dia. Vamos ver se dará certo. 


Bem, dei uma olhada no Cbox e vi tem pedidos de postagem lá, então eu já anotei direitinho aqui na lista de postagem e em breve prepararei o post sobre as meninas. 


Também dei uma olhada na antiga enquete e vi que bastante gente se interessou em participar de alguma promoção que o blog venha a fazer. Isso me deixou bastante animada! Então aguardem, em breve terá algo bem legal para vocês! 


E bem, como sabem, aqui no W.A.G nós somos em duas moderadoras, porém já faz um tempo que eu venho postando sozinha. Bom, a Jess está em hiatus. Nem eu mesma sei se ela voltará a postar aqui ou não, infelizmente. Só achei que vocês deveriam saber disso.


Enfim, espero que agora possamos nos encontrar mais vezes por aqui! 
See ya, Waggers! 


Post by: @nyyya_18