sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pony

Sei que a Pony é uma das ulzzangs que mais agradam a todo mundo por ser fofa, linda e uma grande mulher ao mesmo tempo. Mas para a tristeza dos nossos Waggers, eu revirei várias páginas da internet e não consegui achar informações necessárias pra fazer um post que agrade à todos. Nem mesmo informações básicas como data de nascimento, altura e peso eu pude achar. Mas algumas informações que talvez interessam para vocês que gostam dela eu encontrei. 
Seu nome verdadeiro é Park Hye Min, nasceu na Coréia do Sul e é uma ulzzang, modelo da Gabalnara também cyberstar. Como muitas outras ulzzangs, Pony sempre aparece com as famosas circle lens e a maioria de suas fotos são com perucas, que convenhamos, são bastante estilosas. Para a felicidade de quem gosta dos "cabelos" dessa ulzzang, o eBay, site internacional, vende algumas delas. 
Vou deixar logo abaixo o link de um lugar onde tem bastante fotos da Pony para quem quiser, mas não é um Fuck Yeah dela porque eu não consegui encontrar. Espero que aqueles que já gostam da coreana tenham gostado do post e os que ainda não a conheciam, tenho se interessado pela mesma. 
Post by: @_mworago