quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Photopost + Fotos.

Bom dia, Wagger's! 
Estou aqui mais cedo do que de costume, mas ok, assim adianto um pouco as minhas postagens. Haha. 
Então, estou aqui primeiramente para explicar sobre uma coisa bem simples, mas que talvez, algumas pessoas não saibam como se procede, ainda. Enfim, disseram que as fotos que eu coloco nos meus posts são muito pequenas, isso porque eu ajusto para que o post fique bom, porém, vocês podem abrir essas ditas fotos em tamanho real fazendo um simples processo: Clique sobre a foto. Pronto. Não tem mistério nenhum, só clique sobre a foto que ela abrirá normalmente no tamanho original dela, ok? 


Então.. Próximo recado! 


Na verdade não é bem um recado, é uma novidade! @_mworago e eu conversamos ontem e decidimos que começaremos a fazer um novo tipo de postagem, além das que já fazemos, para vocês. Essa nova postagem se chama: Photopost! Mas como assim? Eu explico. Temos uma lista de modelos para postar aqui para vocês, mas infelizmente não são todos que dispõem de informações para podermos falar sobre, então, por conta disso decidimos que seria uma boa ideia fazer um post somente com fotos de certo modelo, assim não poderíamos a postagem e vocês teriam a chance de conhecer mais um Ulzzang ou Gyaru. Então é isso, acompanhem o Blog que logo, logo já teremos o nosso primeiro Photopost!


Post by: @nyyya_18