sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cbox

Bom dia Wagger's!
Estou aqui para falar de algo que realmente me deixou chateada e bem irritada também. Como sabem, nós temos o Cbox ali do lado para que vocês possam se manifestar comentando, dando suas opiniões e coisa e tal, porém se prestarem atenção na caixa poderão ver que as mensagens não estão mais ali. Pois é. Cbox aparentemente apagou automaticamente todas as mensagens. Não sei como isso aconteceu, eu já tive esse recurso em outros Blogs e nunca havia dado problema, essa foi realmente a primeira vez e espero de verdade que não aconteça novamente. Enfim.. Esse era o recado que eu tinha para dar, queria deixar vocês por dentro do que havia acontecido, até porque uma pessoa chegou a me perguntar se nós tínhamos apagado as mensagens de vocês. Então saibam, nós nunca apagaríamos os comentários de vocês. O problema e o erro foram do Cbox mesmo.


Post by: @nyyya_18