segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Boya

Boya (柏雅) também conhecido como BabyLend, Mr. B, nasceu dia 21 de Abril de 1989 em Taiwan. Tem 22 anos e é um Ulzzang/Cyberstar. Seu signo é Touro, pesa 50kg e tem 1,71cm de altura. Seu tipo sanguíneo é A. Boya ama chocolate e detesta pimenta.
Boya é um dos asiáticos mais conhecidos no mundo virtual e por esse motivo tem centenas de fakes espalhados por diferentes sites. Por conta desses muitos fakes, Boya acabou optando por colocar marcas d’água em suas fotos. Muitos pensam que Boya é de origem japonesa e até escreveu a seguinte frase em seu Blog uma vez: "Eu não moro no Japão, não moro em Hokaido, já visitei muitas vezes mas eu moro em Taiwan." Porém algumas pessoas continuaram o importunando com essa história e mais uma vez ele postou em seu Blog: "Hum! Eu tenho que repetir mil vezes que eu não moro no Japão!" Algumas pessoas também afirmavam que Boya era casado com uma garota chamada "Ayumi", mas ele desmentiu dizendo que gostava de garotos.

Boya é fã de música coreana e seus artistas favoritos do meio são: G-Dragon, SHINee e SS501.

Para ter mais acesso as fotos de Boya, você pode acessar a conta mais ativa dele, o WRETCH.



Post by: @nyyya_18